BOX ESQUADRÃO SUICIDA | 3ª SÉRIE | UNIVERSO DC RENASCIMENTO




Arlequina. Pistoleiro. Crocodilo. Capitão Bumerangue. Magia. Katana. Separadamente, eles são uma lista de "mais procurados" do FBI. Juntos, sob o comando do coronel Rick Flag e a indomável Amanda Waller, eles são uma das forças de combate mais eficazes do mundo, ideais para os trabalhos brutais, mas necessários, sujos demais para os super-heróis comuns. Eles são os agentes ultra-secretos da Força-Tarefa X - o Esquadrão Suicida. E eles estão prestes a receber um novo membro.
Quando Waller ordena que sua equipe recupere um objeto conhecido como Black Vault das mãos inimigas, o Esquadrão não tem idéia de que em suas profundezas opacas se esconde o genocida louco kryptoniano cujo poder e raiva quase derrubaram o próprio Superman - o general Zod.
Além do desafio de subjugar seu cativo recém-adquirido, no entanto, a Força-Tarefa X enfrenta perigos ainda maiores da esfera sinistra que antes o continha. À medida que suas energias sombrias começam a causar estragos na sanidade da equipe, apenas seu membro mais louco, Arlequina, consegue resistir à sua influência insidiosa. Mas pode uma psiquiatra recém-sã, sozinha, parar a loucura do Black Vault, derrotar Zod e impedir que o Esquadrão Suicida cumpra seu nome?



SOBRECAPA ADICIONAL

Comentários