SOBRECAPA A VIDA E A MORTE DO CAPITÃO MARVEL - PARTE 1


Um soldado kree enviado para espionar os humanos, o Capitão Marvel se rebelou contra suas ordens e, em vez disso, tornou-se o protetor da Terra. Agora, ele enfrenta o maior desafio de sua vida na forma do titã louco obcecado pela morte: Thanos. Com toda a criação em risco, para derrotar seu inimigo, o Capitão Marvel precisará suportar uma tribulação cósmica capaz de destruir suas percepções - um teste que vai abrir sua mente ou deixá-la completamente destroçada.









Comentários

  1. O leiaute e a diagramação estão supimpas, mas há um pequeno porém no conceito adotado:
    Se o título das duas edições é "A VIDA e a morte do Capitão Marvel", mostrar duas capas nais quais ele está morto não seria redundante? Afinal, ao menos na parte 1, o personagem deveria aparecer em pleno vigor físico, para contrastar com a capa da parte 2. Fica a dica, então, de usar as duas capas para a parte 2 e bolar outra, mais condizente com a ideia que o título passa. Que tal?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, obrigado pelo comentário! Então, as capas são embasadas nas edições lançadas lá fora. Além disso, caso queira adquirir a capa, você pode escolher qual capa lhe agradar mais. Obrigado :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário