BOX MULHER-MARAVILHA | 3ª SÉRIE | UNIVERSO DC RENASCIMENTO


Uma coleção incrível que marca o esperado retorno do lendário escritor Greg Rucka, apresentando artes impressionantes de Nicola Scott e outros grandes artistas e escritores. Esta série é um ponto de partida perfeito para o mundo da Mulher-Maravilha no Universo DC Renascimento.
Ela é uma das maiores heroínas que o mundo já conheceu - um ícone de igualdade, um símbolo de poder, uma campeã incansável da paz e da justiça. Mas quem é realmente a Mulher Maravilha? Ela está prestes a descobrir.
Themyscira, a ilha paradisíaca que ela deixou para trás para defender a Terra do deus da guerra Ares, desapareceu, e o poder mágico de seu Laço da Verdade desapareceu junto com ele. Em uma saga extensa que une seu primeiro ano como heroína com os dias atuais, a Princesa Amazona deve se unir a seu maior inimigo - a brutal Mulher-Leopardo - para encontrar sua pátria desaparecida e buscar a verdade sobre suas origens.
Esta aliança improvável pode salvar suas irmãs e o mundo? Ou a busca da Mulher- Maravilha por respostas levará a lugares ainda mais profundos, sombrios e mortais?



























Comentários

Postar um comentário