BOX ASSASSIN'S CREED - A QUEDA | A CORRENTE | BRÂMAN

 A QUEDA
Siga os passos do assassino russo Nikolai Orelov enquanto ele luta para recuperar um artefato poderoso das mãos dos Templários, em pleno séc.19. Enquanto isso, nos tempos modernos, um jovem errante chamado Daniel Cross, tenta compreender as estranhas visões de uma possível vida passada sua, visões que mostram acontecimentos que significariam mudanças irreversíveis no presente.

A CORRENTE
Anos se passaram desde que o ex-assassino Nikolai Orelov fugiu da Rússia para começar uma nova vida, abandonando a Irmandade. Mas seu passado não é tão fácil de se deixar para trás, e antigos conhecidos reaparecem para assegurar que ele permaneça leal... Aliados se transformam em inimigos quando Orelov é obrigado a lutar por sua liberdade e passa seu legado mortal para seu filho. Enquanto isso, quase um século depois, o descendente de Orelov Daniel Cross é revivido em um laboratório Abstergo e deve aceitar seu papel na desintegração catastrófica da Ordem dos Assassinos. Novas alianças são consideradas e ele é mandado para recuperar uma peça vital de inteligência de uma câmara secreta embaixo de Moscou, informações que irão levar os templários para um alvo significativo

BRÂMAN
Conta a história de Jot Soora e da sua esposa Monima Das que é estrela de cinema. Jot é um programador e empregado da Abstergo que cria o óculos virtual "Brâman" que tem a mesma função do animus de ver as memórias de antepassados. O assassino que vemos na HQ é o Arbaaz Mir e é o antepassado de Jot, ele é um assassino da Índia que procura pela pedra preciosa chamada "Koh-i-Noor", o ano que se passa os eventos dessa HQ é em 1839 e nos tempos modernos.
  A antepassada de Monima é uma princesa das índias que se chama Pyara Kaur e que acaba se envolvendo com o assassino e tendo uma relação secreta com o mesmo.




Comentários